AVISO AOS JOGADORES
Como puderam perceber, o BRCruise - City Driving foi fechado. Na verdade, o InSim foi vendido para o Loitruks (que já estava me ajudando a administrar) com a promessa de continuar o legado do BRCruise.

Porém, ao que parece, o que era o InSim do BRCruise se tornou o chamariz de uma comunidade paralela que novamente distribui o jogo sem cobrar por isso. Não posso os julgar pois também já fiz o mesmo, mas vamos analisar o que acontece com isso.

O Live for Speed atualizou após o fechamento do Pereulok, que tinha mais jogadores que o Live for Speed original. O BRLok não chegou a ter tantos jogadores quanto o Pereulok. Mas o resultado foi o aumento de jogadores de 40, 50 para 200, 300 simultâneos, sem contar as compras de licença que são o que realmente suportam o jogo.

Além disso, o Scawen e o Victor pagam suas contas e sustentam a família baseados nos ganhos que o Live for Speed proporciona. Seria justo que você criasse algo para pagar suas contas e alguém pirateasse o conteúdo? Pense nisso. O BRCruise continua ativo como revendedor oficial do Live for Speed, a preços acessíveis (sem IOF, sem dolar turismo) e métodos de pagamentos nacionais. Se você, de algum jeito quer ajudar o Live for Speed, jogue Demo, compre uma licença ou não jogue em comunidades paralelas.

Download     Download